transmissão do viva7 na novo tempo

transmissão do viva7 na novo tempo

12671963_1143645689001921_6753869201741128121_o

Neste último Sábado, 19/3, o Diretor da Novo Tempo, Pastor Laerte Lanza esteve na Igreja do IASP para anunciar que a partir de Abril os cultos realizados e transmitidos aos Sábados serão re-transmitidos na grade de programas da Novo Tempo. De acordo com o Pastor Laerte Lanza, serão 5 novos programas dentre eles, o “Adoração”. A ideia é que o telespectador da Novo Tempo conheça como são os cultos da Igreja Adventista, a doxologia, os louvores e que ele possa sentir como é louvar a Deus dentro de uma igreja.

Este projeto é uma iniciativa que envolve inicialmente os sermões realizados pelos pastores titulares dos 3 campus do UNASP e da Igreja Central de Curitiba. Nosso pastor, Helbert Almeida está muito feliz com a oportunidade e acima de tudo esperançoso de que nossos cultos alcancem cada vez mais as pessoas, seja pelas transmissões ao vivo pelo viva7 quanto pelas re-transmissões pela Novo Tempo.

Após anunciar a novidade, o Pastor Laerte juntamente com o Pastor Flávio de Sá (Pastor coordenador do Núcleo de Espiritualidade da NT) visitaram estúdio do viva7, oraram com a equipe e acertaram os detalhes técnicos para a produção dos sermões. Segundo o Pastor Laerte “O viva7 está preparado tanto tecnicamente quanto em qualidade de equipe para a re-transmissão dos cultos e que o principal objetivo de todo este empenho é abreviar a volta de Jesus”. Também esteve presente no estúdio o Diretor Administrativo do IASP, Professor Ivan de Almeida representando a instituição que juntamente com a Igreja do IASP dará todo apoio para que o canal viva7 cada vez mais cresça e que seja uma ferramenta para a pregação do evangelho.

É um momento de celebração para o Iasp, Igreja do IASP, para cada membro da equipe do viva7 e principalmente para cada um que assiste o canal viva7, pois agora, nossa mensagem será pregada para milhares de pessoas.

Que Deus continue abençoando este projeto e que as mensagens em nossos cultos sejam alcançadas por aqueles que estão contritos e necessitados da palavra de Deus.